quarta-feira, março 31

Rabinhos de meninos

Embora, felizmente, não seja baptizado, frequentei a catequese durante alguns anos durante a minha infância - graças a deus as catequistas eram todas do sexo feminino. Percebo agora porque é que nos obrigavam a ir à missa e nos diziam que o padre nos queria ver lá. Ainda bem que, não sendo baptizado, não me podia confessar. A ideia de ficar fechado numa cabine escura só com um padre velho é realmente asquerosa e assustadora.
Todos os dias se ouve falar de mais escândalos envolvendo abusos sexuais de menores por parte de padres, cónegos, bispos e dessa corja toda. Acho que é um exagero usar a palavra escândalo, quando é algo perfeitamente usual no meio.
Sempre achei a igreja hipócrita, antiquada e desprovida de sentido da realidade. Um mundo à parte que se alimenta das vidas dos menos afortunados. Se juntarmos a isto uma cambada nojenta e asquerosa de padres velhos a abusar de criancinhas, com que é que ficamos? Ainda por cima estes montes de esterco não pagam impostos nem declaram rendimentos... Que porra de merda é esta? Tá a sair guita do meu bolso para esses anormais? Quantas mais crianças é que terão de ser violadas até se acabar com esta palhaçada? É claro que a culpa é dos fieis... Mas fieis a quê, pergunto eu? A rabinhos tenrinhos? Ganhem juízo por amor de deus... (sim, eu escrevo deus com letra pequena).

Sem comentários:

Enviar um comentário